Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Minha defesa - Mute por Machismo?

Minha defesa - Mute por Machismo?

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 32 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nofau
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: Nofau

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Nofau : "Seu nome já diz tudo"
    Minha defesa : Nick da pessoa Domesticada e não Domestica , são termo diferente :
    O termo domesticada refere-se ao ato ou processo de adaptar espécies (animais ou plantas) para a convivência, dependência ou controle dos seres humanos
    O termo empregado doméstico refere-se ao profissional que presta serviços de forma contínua, subordinada e sem fins lucrativos a uma pessoa ou família, no âmbito residencial
    Nofau : "Agora vai varrer a casa Domesticada7" " Venha lavar os pratos "
    Minha defesa : Em algum momento eu disse : Você é mulher , deveria estar varrendo a casa?. Qualquer pessoa cuja a condiçao fisica permita pode varrer um casa, isso näo é ofensa, é dando uma escolha ao inves de me importunar. Aqui no estado da Bahia, esse tipo de comentario é usado para quem näo tem nada o que fazer
    No mesmo print mostra que a pessoa informa que eu dependo do "bolsa fámilia". As pessoas que precisam do Bolsa Família são aquelas em situação de pobreza ou extrema pobreza que possuem uma renda mensal por pessoa de até R$ 218 ou seja me chamou de POBRE de situaçao extrema. Eu ainda ironizo a pergunta dela com um "Pra que?"
    Domesticada7 : " Nofau ex presidiario "
    Minha defesa : Ela tem provas de que eu sou um? Isso é difamaçäo! Ex-presidiário é o termo popular utilizado para se referir a um egresso do sistema prisional — alguém que já cumpriu sua pena e deixou a prisão. Embora a legislação garanta o direito à ressocialização, essas pessoas frequentemente enfrentam grande estigma social e dificuldades de reinserção no mercado de trabalho.
    Domesticada7 : "Seus parentes fazem onlyfans"
    Minha defesa : Novamente, difamaçäo! Aonde ela tirou tal informaçao? Ela tem provas disso? A plataforma é amplamente usada e famosa por circular e vender cenas +18

Nao sou nenhum santo , tenho meus defeitos , mas isso ai foi golpe baixo! Tudo fora de contexto, a pessoa só jogou contra mim e dane-se. Queria que tivesse os print completos , mas irei utilizar o própio printo do acusador

https://prnt.sc/1FAChK7yOFOR https://prnt.sc/ixpe8y7MxvQ-

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar