Mute Appeal oPhZ_
-
Seu nick no Minecraft: oPhZ_
Motivo do Mute: Acusando ''Acusando Racismo"
Por que devemos te desmutar: bom estava em uma partida onde ambos players no dupla estavam em uma disputa bem complicada, um dos caras que perdeu a partida, logo após eu abater ele, em seguida eu fui abatido, ele veio me da flame me chamando de lixo de um tanto de coisa, eu na hora estava com a cabeça quente, acabei reagindo de uma forma não adequada, revidei de volta os flames, acabei me passando, apenas revidei oque nem deveria ter rendido, peco a compreensão da equipe mush pois não e do meu caráter contribuir com discursos de ódio nos chats, nunca fui de da chat em partidas ou algo parecido, sou um membro que já joga bastante tempo, e me arrependo das minhas atitudes, certo que o player que começou não esteja correto também, acredito que ambos erraram, e aprendemos que não e certo essas atitudes, mais uma vez peco a compreensão da equipe e possa me da essa chance de revogar meu mute, não tenho denuncias ou algo do tipo sobre minha conta, foi a primeira e a ultima, não ira se repetir. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login