revisão de mute mal interpretado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Sr_Dreamer• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: oi equipe, td bem?Gostaria de pedir uma revisão do meu mute por "discriminação".
Entendo que a mensagem que enviei pode ter sido interpretada de forma ofensiva quando analisada sozinha, mas gostaria que o contexto completo fosse considerado.
Naquele momento estava acontecendo uma brincadeira no chat e também havia um grupo de jogadores a quais estavam usando skins de animais com os quais eu estava interagindo. Um desses jogadores ficava me afastando e me batendo sempre que eu tentava me aproximar do grupo. Foi nesse contexto que enviei a mensagem.
Quando usei a palavra "raça", eu estava me referindo às skins de animais que os jogadores estavam usando naquele momento, e não à etnia, cor ou origem de qualquer pessoa. Em nenhum momento minha intenção foi discriminar, ofender ou atacar alguém por características pessoais.
Também havia uma situação acontecendo no chat envolvendo a jogadora Nauane, e toda a conversa estava em um contexto de brincadeiras entre o pessoal, e no momento em que mandei a mensagem, pareceu q eu estava me referindo à ela. A mensagem não foi enviada com o objetivo de praticar preconceito ou espalhar discriminação.Reconheço que a forma como me expressei foi muito infeliz e que a frase ficou mal formulada, dando margem para uma interpretação completamente diferente daquilo que eu quis dizer. Relendo a mensagem hoje, consigo entender por que ela foi vista de forma negativa.
Por isso, peço que meu caso seja reavaliado levando em consideração o contexto completo da situação e a ausência de intenção discriminatória da minha parte.qaulquer coisa, podem me mandar mensagem no meu discord: sr_dreamer5241
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal