segundo appeal ban discord
-
• Seu nick no Minecraft:
R: wvuc | discord: bala allz• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Olá,Gostaria de solicitar uma nova análise do meu caso ou, caso isso não seja possível, um esclarecimento mais detalhado sobre o motivo do meu banimento no Discord do Mush.
Recebi a resposta de que a punição foi aplicada corretamente após análise das provas. No entanto, não foi informado qual comportamento específico motivou o banimento nem qual regra foi considerada violada.
Toda a situação teve início quando eu apenas pedi um cumprimento ("salve") ao moderador Mottaw. Em resposta, ele afirmou que não queria ser meu amigo. Eu então esclareci que não estava tentando criar amizade ou qualquer outro tipo de vínculo pessoal, apenas o cumprimentei de forma casual.
Após isso, pedi novamente apenas um "salve" e fui banido do servidor. Durante toda a interação, não utilizei ofensas, ameaças, xingamentos ou qualquer comportamento que, ao meu entendimento, justificasse uma punição dessa gravidade.
Também considero relevante mencionar que, alguns minutos antes do ocorrido, o moderador havia entrado em uma call onde eu estava. Naquele momento eu permanecia mutado e não houve qualquer interação entre nós. Posteriormente, ele entrou novamente em outra call afirmando que estava me procurando.
Além disso, consegui recuperar algumas capturas de tela e registros básicos da conversa por meio do Zany Bot. Embora não representem o histórico completo, eles ajudam a demonstrar parte do contexto da interação e estou disposto a apresentá-los caso sejam úteis para a análise.
Não estou tentando questionar a autoridade da equipe nem criar qualquer conflito. No entanto, gostaria de compreender exatamente o que motivou minha punição, pois a única resposta que recebi foi uma mensagem padrão informando que o banimento foi aplicado corretamente, sem qualquer explicação sobre qual regra teria sido violada ou qual comportamento específico justificou a punição.
Meu objetivo é entender os motivos da decisão e ter a oportunidade de analisar o caso de forma mais transparente, especialmente considerando que possuo algumas capturas de tela e registros que ajudam a contextualizar a situação.
Nick: ilegalmente
ID: 751925202610290839Agradeço pela atenção e aguardo um retorno.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal