Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Discord ban Appeal

Discord ban Appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 48 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    clientserver
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: wvuc | discord: bala allz

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: -

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R:
    Olá,

Gostaria de solicitar uma revisão do meu banimento no Discord do Mush.

O motivo desta solicitação é que, até o momento, não compreendi exatamente qual regra foi violada para justificar a punição. Toda a situação começou quando eu apenas pedi um cumprimento ("salve") ao moderador Mottaw. Em resposta, ele afirmou que não queria ser meu amigo. Diante disso, esclareci que não estava tentando criar amizade ou qualquer tipo de vínculo pessoal, mas apenas cumprimentá-lo de forma casual.

Após essa interação, pedi novamente apenas um "salve" e, logo em seguida, fui banido do servidor do Discord. Em nenhum momento utilizei ofensas, ameaças, provocações ou tive a intenção de causar problemas. Também não insisti em uma amizade com o moderador após ele ter deixado claro seu posicionamento.

Além disso, alguns minutos antes dessa situação, o moderador Mottaw havia entrado em uma call onde eu estava. Naquele momento eu permanecia mutado e não houve qualquer interação entre nós. Posteriormente, ele saiu da call e entrou novamente em outra call dizendo que estava me procurando. Considero esse detalhe relevante para que toda a situação seja analisada dentro do contexto correto.

Após o ocorrido, confirmei com um amigo que ainda está no servidor do Mush que as mensagens que enviei na conversa foram apagadas pelo moderador Mottaw. Isso dificulta que outros membros visualizem o contexto completo da situação diretamente no chat. No entanto, acredito que a equipe tenha acesso aos registros necessários para verificar exatamente o que foi dito por ambas as partes.

Além disso, consegui recuperar algumas capturas de tela e registros básicos da conversa por meio do Zany Bot. Embora não representem o histórico completo, eles ajudam a demonstrar parte do contexto da interação e podem ser utilizados como apoio durante a análise do caso.

Por esse motivo, peço que a situação seja revisada de forma imparcial, considerando o histórico da conversa, os registros internos disponíveis e as evidências que consegui reunir. Caso eu tenha cometido alguma infração sem perceber, gostaria de compreender exatamente qual foi ela para evitar que algo semelhante aconteça novamente.

Dessa forma, solicito, se possível, uma reavaliação da punição aplicada ou, ao menos, uma explicação mais detalhada sobre o motivo do banimento.

Alguns dos anexos da Zany Bot
    https://imgur.com/a/ou81DhR

Nick: ilegalmente
    ID: 751925202610290839

Agradeço pela atenção, pelo tempo dedicado à análise do caso e aguardo um retorno da equipe.

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar