CONTA HACKEADA
-
• Seu nick no Minecraft:
R: y2xo (minecraft) criptuu (discord)• ID da punição (apenas para banimentos):
R: conta mush hackeada e discord banido do servidor• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: discord, a umas 3 horas atras eu fui hackeado e acabei perdendo meu gmail e muitas outras coisas, eu acho que foi pq eu abaixei alguma coisa de um cara mal intencionado dentro do servidor, eu nao consigo recuperar minha conta e tava querendo trocar o gmail hackeado pra outro gmail seguro e acho que fui banido do servidor pq eu consegui recuperar o discord e quando fui ver nao tava conseguindo voltar pro servidor do mush dentro do jogo e do servidor do discord, queria ajuda para recuperar minha conta do mush no dc e no mine (tenho provas que a conta é minha alem de ter amgs que podem comprovar tambem) caso nao consigam me devolver a conta eu gostaria que bloqueassem ela ate ser tudo resolvido -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login