Apelo honesto de um jogador que errou e deseja uma segunda chance
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Rixog• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe do Mush,Venho por meio deste appeal solicitar uma reavaliação da minha punição e, principalmente, da restrição que impede a compra de unmute.
Recentemente fui punido por uma mensagem considerada machista. A frase que utilizei foi "vai lavar a louça". Reconheço que esse tipo de comentário pode ser interpretado como ofensivo e inadequado, especialmente em um ambiente que busca ser respeitoso para todos os jogadores.
Gostaria de esclarecer que minha intenção não era ofender, atacar ou discriminar ninguém. A mensagem foi feita em tom de brincadeira, sem a intenção de causar desconforto ou promover qualquer tipo de preconceito. Ainda assim, entendo que a intenção não anula a forma como a mensagem pode ser recebida por outras pessoas, e por isso reconheço meu erro.
O motivo principal deste appeal é que, além do mute permanente, também perdi a possibilidade de adquirir unmute. Considero essa medida extremamente severa para o ocorrido e peço que a equipe reavalie especificamente essa restrição.
Sou um jogador muito ativo no servidor, participando diariamente da comunidade. Ao longo do tempo também investi financeiramente no servidor, adquirindo VIP Ultra e VIP Ultra+, demonstrando meu comprometimento e apoio ao projeto. Gosto de jogar na Mush e pretendo continuar fazendo parte da comunidade por muito tempo.
Não estou tentando justificar minha mensagem, mas sim pedir uma segunda oportunidade. Caso a equipe entenda que a punição deve permanecer por determinado período, respeitarei a decisão. No entanto, peço que considerem remover a restrição que impede a compra de unmute ou que convertam a punição para uma medida menos permanente.
Comprometo-me a ser mais cuidadoso com minhas palavras e evitar qualquer tipo de comentário que possa ser interpretado como ofensivo ou desrespeitoso no futuro.
Agradeço pela atenção e pelo tempo dedicado à análise deste appeal.
Atenciosamente,
Rixog
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal