Solicitação de Unmute – Compromisso de Melhor Conduta
-
• Seu nick no Minecraft:
R: BowxinxgoIsBack• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe.Venho solicitar uma revisão do meu mute. Reconheço que a mensagem enviada no chat foi inadequada e pode ter sido interpretada como machista, porém minha intenção não era ofender mulheres nem promover discriminação.
O comentário foi feito no contexto de uma conversa sobre níveis e progressão no jogo, e não teve o objetivo de atacar ou diminuir ninguém por gênero. Entendo, entretanto, que a forma como me expressei acabou gerando uma interpretação negativa e peço desculpas por isso.
Sempre procurei participar da comunidade sem causar problemas e não tenho interesse em desrespeitar outros jogadores. Caso a equipe considere que houve infração, peço que levem em conta a ausência de intenção discriminatória e reconsiderem a duração da punição ou concedam uma segunda chance.
Agradeço pela atenção e me comprometo a evitar comentários semelhantes no futuro.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal