Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Denuncia trancada em menos de 1 Minuto e Mute Forjado

Denuncia trancada em menos de 1 Minuto e Mute Forjado

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 72 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • I Offline
    I Offline
    Indisciplinado1
    escreveu última edição por Indisciplinado1

• Seu nick no Minecraft:
    R: Ziullpf

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: https://forum.mush.com.br/topic/370885/mute

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Contestação da punição (Mute Forjado por Usuário)

Na imagem apresentada, é mostrada apenas uma parte da conversa em que eu estava brincando e interagindo zoando com uma amiga. O usuário Seipartir, por não gostar de mim, agiu de má-fé ao tirar prints fora de contexto e abrir um fórum com a intenção de me prejudicar.

Além disso, o administrador foi acionado e aplicou a punição em menos de um minuto, sem uma análise adequada dos fatos. O tópico do fórum também foi trancado rapidamente, impedindo qualquer possibilidade de esclarecimento ou defesa da minha parte.

Possuo provas de que, durante a mesma partida, a própria jogadora me enviou mensagens privadas (/tell) afirmando que eu sou uma pessoa legal e que tudo não passava de uma brincadeira entre amigos. Isso demonstra claramente que não houve ofensa, assédio ou qualquer intenção maliciosa da minha parte.

Também gostaria de destacar que sou jogador deste servidor há mais de 4 anos, sempre participando ativamente da comunidade e contribuindo para o seu crescimento. Ao longo desse período, adquiri diversos planos VIP e sempre procurei respeitar as regras e manter uma boa convivência com os demais jogadores. Meu histórico dentro do servidor demonstra meu comprometimento e minha intenção de permanecer contribuindo positivamente para a comunidade.

Diante disso, entendo que houve uma interferência administrativa precipitada, baseada em informações apresentadas de forma parcial e fora de contexto. A rapidez com que a punição foi aplicada e o tópico foi encerrado levantam dúvidas sobre a realização de uma análise completa dos fatos e das provas disponíveis.

Solicito, portanto, que o caso seja reavaliado de forma imparcial, considerando todas as evidências, incluindo as mensagens que comprovam que a interação ocorreu de maneira amistosa e consensual. Peço a revisão da punição aplicada, pois acredito que ela foi baseada em uma interpretação equivocada da situação e em uma denúncia apresentada de forma incompleta.

Agradeço pela atenção e espero que o caso seja analisado com justiça, levando em consideração tanto as provas apresentadas quanto meu histórico de mais de quatro anos de participação no servidor.

Como podem ver a print o Forum e aceito e trancado por menos de 1 minuto

https://imgur.com/a/PRt2I9w https://imgur.com/a/66oWems

1 Resposta Última resposta
    9
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desmutado

1 Resposta Última resposta