levei blacklist injustamente
-
Revisão de Blacklist (Mute Permanente) — SAMU192x- Meu Nick: SAMU192x
Frase que me fez entrar na blacklist:
"Hero da a bunda e gosta"
Motivo: "conteúdo sexualmente explícito".
O Contexto Não MencionadoEra um chat do Arena FPS, uma mensagem dessas é 100% normal lá dentro. Eu falei isso sem nenhuma conotação sexual. Principalmente naquele ambiente, não tem xingamento nenhum ali, é só uma mensagem de um jogador comum.
Por que acho que essa punição deveria ser reavaliada?-
Mais de 3 anos se passaram. O mute é de janeiro de 2023. Gosto de fazer parte da comunidade, eu era bastante ativo, fazia diversas amizades, treinei jogadores iniciantes, e passei horas da minha vida dedicadas nesse servidor. O mute tem 3 anos, mas minha história com o mush tem muito mais tempo, jogo nele desde que era pirata até hoje. Ser excluido da comunidade injustamente é realmente frustrante.
-
O motivo não justifica o fato de ser permanente. Não falei nada idiota, tava vendo os outros mutes permanente aqui e misericórdia... Não faz sentido ser permanete. Tipo quem leva mute permanente e vai pra blacklist é: pedófilo, racista, nazista, e essa galera meio doida aí criminosa que não tem nada a ver comigo, um simples cara querendo interagir e fazer amizade com as pessoas dentro do joguinho.
-
Eu não fiz por merecer o blacklist. Depois do mute anterior a esse (burla de censura: "lixxo"), eu tava andando na linha, fiz por onde não levar nenhum mute dnv (justamente com medo de levar o blacklist).
-
Mesmo na Blacklist, fiz o pagamento do unmute. Depois do mute, fui no site, coloquei meu nick, e tava aparecendo a opção de comprar o unmute na minha conta, comprei, e como esperado o mute continuou. O comprovante está anexado abaixo, (não fui reembolsado, e nem quero, sinceramente pagaria denovo) só quero poder interagir no servidor.
Considerações FinaisNão vou pagar de bonzão aqui dizendo que fui um jogador impecável em toda minha jornada. Meus mutes antigos por rage e burla de censura foram merecidíssimos. Mas eu nunca fui alguém idiota, maldoso, tóxico ou alguém merecedor desse último mute permanente e do blacklist.
Mesmo hoje, depois desses 6 anos jogando no Mush, morando sozinho, fazendo faculdade, trabalhando. O Mush continua sendo o único servidor que eu abro pra esfriar a cabeça (ou esquentar um pouco dependendo da quantidade de hackers ksksksks). Só quero voltar a interagir com a comunidade.
Agradeço de verdade o tempo e a atenção da staff. Abraço e muito carinho pra vocês

- Link da Denúncia: Fórum Mush
- Comprovante de Pagamento: Snipboard
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal