Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban Appeal

Ban Appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 118 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 0 Offline
    0 Offline
    02
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: ak2

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1e2108

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Boa noite
    Gostaria de pedir uma revisão do meu banimento por suposto uso de Fake Lag

No dia 30 de maio de 2026 (às 16:42), fui denunciado por conta da minha movimentação durante algumas partidas de bedwars, que em certos momentos aparentava travamentos e atrasos durante o pvp
    Entendo que olhando apenas os vídeos da denúncia, a situação possa parecer bastante suspeita. Porém, acredito e afirmo que o contexto completo dos acontecimentos demonstra que eu não estava utilizando qualquer programa ou recurso para simular lag

Na data em questão, eu estava viajando, ficando na casa de um amigo por um tempo na Bahia. Por isso, eu não estava utilizando a internet que normalmente uso para jogar mine.
    Durante esses dias, acabei usando a internet móvel do meu celular, roteada para o computador.

Durante as partidas de bedwars, percebi em alguns momentos que a conexão não estava tão estável quanto de costume. O jogo parecia apresentar alguns atrasos maiores do que o normal para registrar determinadas ações. Mesmo assim, na minha própria tela, a situação não parecia tão grave quanto a apresentada nos vídeos da denúncia.

Outro ponto importante é que o comando /ping continuava mostrando valores relativamente baixos, normalmente entre 23 e 30 ms. Por isso, em nenhum momento imaginei que os outros jogadores estivessem vendo minha movimentação daquela forma ou que aquilo pudesse ser interpretado como fakelag.

Inclusive, nem fiquei muito tempo jogando naquele dia. Minha situação, tanto pela questão do lag quanto pelo desempenho, estavam abaixo do normal e, durante esse período, acabei não ganhando tantas partidas quanto o esperado, o que acabou me desmotivando a continuar jogando por muito tempo.

Algumas horas depois de sair do servidor, recebi mensagens de amigos me avisando que eu havia sido denunciado aqui no fórum por suspeita de fakelag. Fiquei bastante surpreso, pois até aquele momento eu acreditava estar apenas enfrentando uma conexão instável devido à internet roteada que eu estava utilizando naquele dia.

Justamente por querer entender melhor o que havia acontecido, pedi para que meu irmão acessasse minha conta lá na minha casa, utilizando a conexão que sempre usei quando possível, enquanto compartilhava a tela para mim. O que eu queria entender era se aquele comportamento que apareceu na denúncia tinha relação com a conexão que eu estava usando durante a viagem ou se existia algum outro fator causando aquilo.

Pelo que pude acompanhar, ele conseguiu entrar normalmente no servidor e jogar algumas partidas com amigos no modo bedwars dupla sem apresentar os comportamentos que haviam sido reportados. Isso reforçou ainda mais minha suspeita de que o problema estava relacionado à conexão que eu estava utilizando fora de casa.

Também acho importante destacar que eu nem vinha jogando no mushmc com frequência antes desse episódio. Além disso, durante todos os anos em que frequentei o servidor, nunca recebi denúncias, advertências ou punições relacionadas a fakelag, conexão suspeita ou qualquer comportamento semelhante.

Por isso, acredito que a situação observada nos vídeos foi resultado de uma situação isolada causada pelas condições da conexão que eu utilizava naquele momento, e não de qualquer tentativa de obter vantagem através de meios indevidos.

Quero deixar claro que nunca utilizei qualquer programa, modificação ou ferramenta para simular lag,
    também nunca houve qualquer intenção da minha parte de explorar falhas, obter vantagens indevidas ou prejudicar a experiência de outros jogadores.

Peço que a equipe considere todo o contexto apresentado ao reavaliar este caso
    Entendo e respeito o trabalho da staff em manter o servidor justo e livre de pessoas usando hack. No entanto, acredito que o comportamento observado nos vídeos foi resultado das condições da conexão que eu estava utilizando durante a viagem, e não do uso de qualquer programa ou recurso externo.

1 Resposta Última resposta
    11
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar