Ban Appeal - octlo
-
Nick: octlo
Fui banido por um vídeo que fiz a uns 2 anos atrás, na época eu não tinha muito noção do que estava fazendo tanto é que postei sem pensar, desde então eu me sinto muito mal e apaguei o vídeo um dia depois, eu queria pegar visualizações na época então fiz de tudo para isso, e como resultado fui banido. E Desde que isso aconteceu eu sinto falta do servidor, queria voltar a me divertir com os meus amigos mas não posso pois estou banido, jogo desde que o WG fazia live com o Spop sobre eventos do MushMC, e eu sinto muita falta disso, então se for possível peço humildemente para me ajudarem, me desbanindo ou diminuindo o tempo do meu banimento afinal de contas acho que todos merecem uma segunda chance. Obrigado pela anteção.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login