Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. when a good man cries

when a good man cries

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 84 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • listenL Offline
    listenL Offline
    listen
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: portaluppi

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1e2535

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá.

Venho por meio deste appeal solicitar uma revisão cuidadosa do banimento aplicado à minha conta.

Fui banido com base em um report feito por um jogador que, no dia seguinte à denúncia, também acabou sendo banido. Além disso, o appeal dele foi negado (forum.mush.com.br/topic/369972). Apenas juntando esses dois fatos, já existe uma forte possibilidade de que o report contra mim tenha sido feito de forma mal-intencionada, com o objetivo de forjar uma situação para que eu fosse punido.

O que torna a situação ainda mais questionável é que dois reports feitos contra mim poucos dias antes foram negados (https://forum.mush.com.br/topic/368283), (forum.mush.com.br/topic/369701). Nesses próprios reports, meu knockback e meus hits estavam praticamente iguais aos do report que resultou no meu banimento. Por isso, a decisão parece inconsistente, já que a gameplay analisada anteriormente foi considerada legítima.

No report, o jogador também menciona que meu ping varia de 50ms para 100ms e me acusa de fake lag. Porém, isso tem uma explicação simples: quando estou jogando normalmente, utilizo meu Wi-Fi, ficando por volta de 50ms (https://imgur.com/a/Yffg6VM). Já quando estou trabalhando, costumo utilizar o 5G (https://imgur.com/a/dt7QHOb), ficando por volta de 100ms, com /acc as organizações ou redes são as mesmas das imagens. Isso é algo totalmente comum entre vários jogadores atualmente no servidor.

Além disso, no próprio report feito contra mim, é possível perceber que o usuário que realizou a denúncia não parece estar jogando de forma legítima. Esse fato reforça ainda mais a possibilidade de que o report tenha sido feito com intenção de me prejudicar.

Entendo que alguns hits de 4 a 5 blocos possam parecer estranhos em determinados momentos, mas isso é algo que pode acontecer com jogadores que possuem ping mais alto ou variação de conexão (forum.mush.com.br/topic/352398), como pode ver neste appeal. Vale ressaltar, que todos os hits além de 3 blocos, foram apenas no 3 hit ou além, que é onde acontece a latência do ping.

Diante disso, peço respeitosamente que a staff revise novamente o report, compare com os reports anteriores que foram negados e leve em consideração todo o contexto envolvendo o jogador que me denunciou.

(minha visão sobre cada fallhit que eu dou, vídeo demonstração)

1 Resposta Última resposta
    6
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar