Appeal - helpsoup
-
• Seu nick no Minecraft:
R: helpsoup• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e2634• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu sou um jogador de 1v1, estou passando os ultimos dias me dedicando a pegar top no 1v1 Sopa, como podem ver, o player "Zhx" que nas ultimas horas tomou ban, está clipando e banindo outros jogadores assim como eu, para o amigo poder pegar top, anexarei as provas.Desde ja deixo claro que faço uma media de 10 a 12 cps, jump reset e tenho um ping de 25 a 30ms (Considerar)
Segue provas de outro jogador conhecido na comunidade de 1v1 por ser legit e ter sido um dos tops mais fortes, muitos staffs conhecem.
Clip 1 -
Clip 2 -Agora vou deixar claro um clip do próprio player que fez a denuncia, aonde ele acerta o combo, e consequentemente fica fazendo block, assim levando combo também, Visão clara de pvp, ele quis forjar o combo.
Link 1
Segue o ban do mesmo =Por gentileza, vamos considerar e levar em conta que Jogadores de bw, jogam com playstyles TOTALMENTE diferente de jogadores de 1v1, como podem ver, o mesmo não faz w tap, nem s tap, nem strafa, muito menos mira no pé para pegar o first hit, então parem de creer que é a mesma realidade.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal