bl injusta hell
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Hell1212 hellstarboy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e22a7 #1e22a8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
video explicando
R: Estava jogando hg e do nada tomei lista negra provavelmente por scammar a 8XI, eu estava conversando com o yoshi ja fazia um bom tempo mais de 1 mes, então a gente combinou dele me mandar o auth e eu poder trocar o auth da conta para eu upar o top 1 no hg, pòrem eu ia comprar ela dia 17, aconteceu que ele fico me mandando varios tells pedindo para eu me retirar da conta, mas eu nao confiei muito entao falei para ele me explicar o que estava acontecendo, conversamos e conversamos, ele disse que iria trocar o nick da conta para desvalorizar e que nao ligava para a conta, eu falei com o amigo dele (pj) que eu ia mandar o auth quando eu acordasse pq tava salvo no pc e eu ja tava deitado em outro quarto, aqui esta as prints de eu falando: https://prnt.sc/_sBBIHCJOhvt https://prnt.sc/hPmyItWLoMIe e outra, o mesmo trocou o nick da 8XI para o meu nome Caio gabriel isso é explanar informacoes pessoais tambem. por favor start reveja isso, tomei blacklist injusto por scammar -
Chegamos a conclusão de que a Blacklist permanente não é a melhor opção no seu caso. Porém não tem discussão sobre o fato de que você está totalmente errado em não fornecer a senha que foi solicitada pelo DONO da conta quando ele pediu, não importa o motivo, se a conta é dele ele tem o direito de fazer o que quiser e quando quiser com a conta. Como alguns fatos tanto da sua afirmação quanto da dele são duvidosos e dependem das suas palavras não tem como certificar que você realmente pretendia devolver ou não a senha da conta. Por isso e por sua atitude você receberá um banimento de 30 dias como punição ao invés da blacklist permanente. Esperamos que uma situação dessa não se repita.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login