Banimento injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: FXCombed• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e2382• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui banido no forum https://forum.mush.com.br/topic/369736/clan-clash/2?_=1780364267936 muito injustamente, dando claramente pra ver que EM TODO MOMENTO eu estava lagado, mesmo estando sem ir pvp, qual sentido de eu blinkar sem ir pvp?? alem que eu moro no nordeste e por isso eu sou 74ms, porfavor revisem esse ban porque isso é muito injusto, e sobre o aim assist naquele clip da pra ver claramente que foi por causa que eu laguei, eu ja estava mirando nele antes do hit so que contou depois por causa do lag, revisem isso porfavor pois isso vai ser muito importante pro meu clã, agradeço. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal