Reset de estatísticas Bedwars
-
• Seu nick no Minecraft:
R: aplaty• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe do MushMC.Gostaria de solicitar uma nova análise ou, ao menos, um esclarecimento mais detalhado sobre o reset aplicado às minhas estatísticas de BedWars.
Antes de tudo, gostaria de deixar claro que não estou discutindo a punição recebida nem tentando reabrir o appeal que já foi analisado. Minha dúvida é exclusivamente sobre o reset das estatísticas de BedWars.
Até onde tenho conhecimento, as evidências analisadas pela equipe referem-se ao modo Sumô. Não tenho conhecimento da existência de provas, gravações, logs ou qualquer outro registro que demonstre o uso de trapaças por minha parte no BedWars ou a obtenção indevida de estatísticas nesse modo.
Por esse motivo, tenho dificuldade em compreender o fundamento utilizado para resetar minhas estatísticas de BedWars, especialmente considerando que as estatísticas do modo diretamente relacionado à punição permaneceram registradas.
Além disso, tenho conhecimento do caso do jogador Sennhacking, que foi punido por utilização de trapaças para obtenção de estatísticas no BedWars, adquiriu unban posteriormente e, pelo que pude observar, não teve suas estatísticas resetadas. Não estou utilizando esse caso para questionar a punição aplicada a outro jogador, mas sim para compreender o critério adotado em meu caso.
Minha dúvida surge justamente porque, até onde tenho conhecimento:
As evidências contra mim referem-se ao Sumô;
Não existem provas de utilização de trapaças no BedWars;
Não existem provas de obtenção indevida de estatísticas no BedWars;
Minhas estatísticas de BedWars foram resetadas;
Já em outros casos semelhantes, as estatísticas foram mantidas.
Por isso, gostaria de entender qual foi o critério utilizado para diferenciar os casos e qual regra específica fundamentou o reset aplicado à minha conta.
Minha intenção não é questionar a autoridade da equipe nem desrespeitar a decisão tomada. Apenas gostaria de compreender:
Qual regra específica fundamentou o reset das minhas estatísticas de BedWars;
Quais evidências relacionam o BedWars à infração cometida;
Qual foi o critério utilizado para a aplicação dessa medida;
E por qual motivo minhas estatísticas de BedWars foram removidas enquanto as estatísticas do modo relacionado à punição permaneceram intactas.
Caso não existam evidências específicas relacionadas ao BedWars, peço respeitosamente que o caso seja reavaliado e que seja considerada a restauração das minhas estatísticas.
Agradeço pela atenção e pelo tempo dedicado à análise desta solicitação.
Aplaty
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal