Dezlin14
-
• Seu nick no Minecraft:
R:Dezlin14• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1e1fb2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:Olá, equipe do Mush.Reconheço que a construção que fiz no Build Battle foi inadequada e entendo o motivo da punição aplicada. Foi uma atitude da qual me arrependo e que não pretendo repetir.
Gostaria também de destacar que esta foi minha primeira punição no servidor. Durante o tempo em que joguei no Mush, sempre fui um jogador ativo, possuía as tags Ultra e Férias e cheguei a ficar no top total do Fireball Fight. Sempre gostei muito do servidor e investi bastante tempo jogando nele.
Por esses motivos, gostaria de pedir que considerassem me dar uma segunda chance. Não estou tentando justificar o que fiz, apenas peço que avaliem meu histórico dentro da comunidade e levem em conta que foi minha primeira infração.
Caso essa oportunidade me seja concedida, seguirei as regras com muito mais atenção e não voltarei a cometer esse tipo de erro.
Agradeço pela atenção e pela análise do meu caso.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal