Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal

Appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 122 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    NadaEmpolgante
    escreveu última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: lfxtt

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1e1dbd

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, equipe do Mush.

Estou criando este appeal para pedir que minha punição/reset por obtenção indevida de estatística seja revisada, pois acredito que ela foi aplicada de forma injusta no meu caso.

O tópico usado para me denunciar foi este:
    https://forum.mush.com.br/topic/369358/topic?_=1780131056319

A denúncia afirma que eu obtive vantagem indevida por jogar Mega com jogadores que foram banidos, porém acredito que essa acusação não considera corretamente o contexto. Eu joguei apenas uma partida com esses jogadores e, em nenhum momento, eu tinha conhecimento de que eles estavam utilizando cheat.

A própria denúncia cita que, antes da inicialização do Mega, eu não estava em party com eles. Isso é um ponto muito importante, porque mostra que eu não estava previamente organizado com os jogadores banidos, não combinei nada com eles e não entrei na partida com a intenção de obter estatística indevida.

Além disso, a prova apresentada não mostra conversa, call, combinação, tell ou qualquer contato meu com esses jogadores. Apenas estar na mesma partida que alguém que depois foi banido não prova que eu sabia que ele estava xitado, muito menos que eu estava jogando junto de propósito para me beneficiar.

Também é importante reforçar que foi uma situação isolada. Não houve sequência de partidas, não houve repetição, não houve farm de estatística e não existe um padrão meu jogando com pessoas banidas para conseguir vantagem. Foi somente uma partida, e eu entrei nela normalmente, sem saber que havia jogadores utilizando cheat.

Peço que a equipe verifique os logs de tell, party e chat, pois acredito que eles podem confirmar que não houve contato prévio entre mim e os jogadores banidos. Não existiu conversa, combinação ou qualquer tipo de aviso que pudesse indicar que eles estavam utilizando cheat. Por isso, eu realmente não tinha como saber que eles estavam xitados durante a partida.

A denúncia também tenta usar outros casos como comparação, citando jogadores que foram punidos por obtenção indevida. Porém, cada caso precisa ser analisado individualmente. No meu caso, não existe prova clara de intenção, combinação ou benefício consciente. Existe apenas o fato de eu ter jogado uma única partida onde havia jogadores que depois foram banidos.

Inclusive, o próprio denunciante cita outros jogadores que teriam jogado com trapaceiros e não foram punidos. Isso mostra que apenas estar na mesma partida que alguém banido não deveria ser suficiente para aplicar reset, principalmente quando não há prova de envolvimento direto ou intenção.

Não estou tentando negar responsabilidade por algo que fiz errado, mas explicar que, nesse caso, eu realmente não sabia que os jogadores estavam utilizando cheat e não tive intenção de me beneficiar. Uma punição por obtenção indevida de estatística deveria considerar intenção, repetição e provas concretas de envolvimento, e no meu caso esses pontos não existem.

Por esses motivos, peço que minha punição/reset seja removida ou, pelo menos, reavaliada com mais atenção, analisando os logs e o contexto completo da partida.

Agradeço pela atenção e pela análise.

1 Resposta Última resposta
    13
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar