Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Appeal Mute Injusto, leiam com atenção.

Appeal Mute Injusto, leiam com atenção.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 107 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    megaBwAura
    escreveu última edição por megaBwAura

• Nick do usuário:
    Littlesmz
    Descreva o que aconteceu:
    Opa, equipe de moderação.
    Estou entrando em contato para pedir a revisão da denúncia #2850, onde fui punido por "incentivo ao suicídio". Fui mutado por 4 dias por dizer "Sennhacking deve ser retirado do mundo" para o jogador SennHacking, mas essa frase foi totalmente tirada de contexto em um print isolado. Na hora, o lobby estava cheio de colegas da megaBw conversando e brincando. Usei essa expressão de forma 100% figurada, no sentido de "some daqui" ou "para de encher o saco". Em nenhum momento a minha intenção foi sugerir autoagressão. O próprio denunciante — que já tem histórico de toxicidade e banimento por cheat — continuou jogando e conversando normalmente depois disso. Isso só mostra que ele não se sentiu ofendido ou abalado, mas usou o print por má-fé para me prejudicar. Queria deixar claro que eu não estava usando essa frase como apologia à morte ou ao suicídio. Foi só uma forma de falar para ele sair da conversa ou kitar do jogo, não foi uma ameaça, uma ofensa grave ou um ataque pessoal. Tenho o histórico limpo no servidor e nunca promovi nenhum tipo de violência. Uma frase isolada não pode ser interpretada da pior forma possível, ainda mais sem avaliar o contexto. Se a moderação aceitar qualquer expressão informal ou bobeira dita em momento de estresse como “incentivo ao suicídio”, teriam que punir todo mundo que fala “vaza do mundo”, “desaparece” ou “some daqui”, o que não faz sentido e não é a prática do servidor. Existe uma diferença gigante entre uma fala boba/grosseira e uma apologia real ao suicídio.Peço que, por favor, olhem os logs completos daquele momento para entender a conversa inteira. Só peço uma análise justa e uma resposta de verdade de vocês, de humano para humano, explicando os motivos, em vez de apenas uma mensagem automática do sistema.Obrigado pela atenção.

1 Resposta Última resposta
    5
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desmutado

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico