mute permanente por erros de nao ter lido as regras.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: diegoprotom01• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Hoje eu estava jogando uma partida em que nela tinha um jogador usando: Fake Lag, E Xit, e esse jogador veio zoando falando q nao estava usando xit, E eu fui la e cometi um racismo incompleto, Fui reportado no fórum por outro jogador q estava presente na partida, E tomei mut permanentemente, Reconheço o meu erro de ter feito racismo, Antes de eu começar a jogar infelizmente nao li a diretrizes do jogo e as regras q vocês nos forneçe, No Calor do momento infelizmente acabei errando em cometer o racismo, E estou completamente arrependido pois gastei dinheiro nessa conta para apoiar o trabalho de vocês e ter uma jogabilidade melhor, E não quero perder ela de jeito nenhum, Imploro para tirarem o meu mut permanente e colocarem um temporario, Reconheço o meu erro, e agora vou ler as regras e nunca mais cometer discriminação -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal