Meu triste banimento no mush
-
boa noite meu nick e dgum estava jogando minecraft normalmente e acabei sendo banido vou contar do zero como aconteceu que client eu estava usando estava usando badlion e tudo mais e acabou que joguei uma hora normalmente e eu sempre clipo pelo medal contudo eu tinha mudada meu medal para clipar 10 minutos e nisso eu ja estava jogando e no caso nao sei porque o medal nao clipou eu jogando na hroa que eu vi que ele nao clipou eu jogando eu corri abri o abs no mesmo minuto vcs podem ver na punição eu ja corri abri o obs e mostrei tudo aberto sem fechar nada
https://imgur.com/a/baQEXlw
o link do imgur esta ai no caso coloquei ate o clip que o obs falhou
muito obrigado
Boa noite desde ja. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal