Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: SennHacking• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1e1465• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Gostaria de pedir a revisão do banimento da minha conta, porque acredito que tenha sido um engano.Tenho um clipe gravado exatamente na hora do banimento, mostrando claramente que eu não estava usando nenhum tipo de hack, programa externo ou qualquer coisa que me desse vantagem no jogo.
Além disso, vou deixar abaixo um vídeo mostrando toda a minha gameplay, do mesmo jeito que eu sempre jogo normalmente. Também tenho outros clipes gravados mais cedo no mesmo dia, onde apareço jogando da mesma forma, o que mostra que esse sempre foi meu jeito de jogar e que não houve uso de trapaças.
Peço, por favor, que as provas sejam analisadas com atenção.
Em TODOS os clipes possuem reach display, isso prova mais ainda que eu estou jogando de forma legitima.
Vídeos das partidas de hoje mais cedo:
Momento do ban:
Outra coisa que eu gostaria de ressaltar é que acho totalmente injusto ter levado ban enquanto estava jogando de forma legítima, principalmente vendo que existem players que passam o dia inteiro usando trapaças nesse modo e acabam não sofrendo nenhuma punição.
Só peço que meu caso seja analisado com atenção e de forma justa. Obrigado pela atenção.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
-
S ste referenciou este tópico
-
G guiz referenciou este tópico