____11____1____
-
• Seu nick no Minecraft:
R: 11____1• ID da punição (apenas para banimentos):
*
R: #1e1269• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Link da mensagem que eu enviei
R: Bom ontem eu estava no servidor da clover do discord um clan minecraft no qual sou staff e o jogador lovepdedro alguma coisa pois nao consigo conferir estava marcando varias vezes todos os jogadores. Nessa discursão eu acabei chamando ele de ´´randola´´ ele ficou bravo aparentemente. Hoje quando fui jogar vi que ele estava jogando bf entao fui tentar cair com ele pois eu estava com raiva dele. Mas para isso eu fiquei quitando das partidas. Acabei sendo banido por ´´obtenção indevida de estatisticas´´.
Achei injusto pois eu estava apenas tentando cair com ele e mesmo assim eu dei a win para todos e não foi para tops pois quando eu cai com tops eu jogava ou quando caia com ele. Peço desculpas se eu tentei farmar para alguem mais não tenho relação com pessoas no top. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal