Mute Injusto/inocentemente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Allef• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezados,Gostaria de recorrer da punição aplicada ao usuário “Allef”. Revendo as mensagens do chat, acredito que houve uma interpretação exagerada do contexto. Em nenhum momento tive intenção de praticar racismo, discriminação ou ataques direcionados.
A expressão “nego” foi usada apenas como uma gíria informal equivalente a “cara”, “mano” ou “pessoa”, algo muito comum regionalmente no Brasil e sem qualquer conotação racial na forma em que foi escrita. Além disso, as mensagens ocorreram em contexto de jogo competitivo e discussão sobre mecânicas/PvP, sem ameaça, perseguição ou ofensa grave direcionada a alguém específico.
Em nenhum momento ofendi diretamente qualquer jogador. Apenas fiz críticas genéricas relacionadas ao kit “Switch” e à mecânica do jogo durante a partida. Quando falei “só tem usuário de switch aqui, que podridão”, eu estava me referindo à minha própria jogabilidade e situação dentro do jogo, já que ao ser puxado pelo kit Switch meu personagem acabava sofrendo dano de queda em queda livre, deixando a gameplay “podre” ou prejudicada. A frase não foi direcionada a atacar ou diminuir jogadores específicos.
Sobre a fala envolvendo “50 reais”, o sentido foi apenas dizer que uma pessoa, para agir com tanto humor e descontração durante uma discussão de jogo, aparenta não ter preocupações ou responsabilidades para lidar no dia a dia nem com 50 reais de despesas. Não houve intenção de atacar financeiramente ou humilhar ninguém.
Analisando todo o contexto da conversa, acredito que fica claro que não pratiquei racismo, discriminação ou qualquer infração grave contra as diretrizes do servidor. Algumas frases podem ter parecido ríspidas no calor do momento, mas jamais houve intenção de ofender alguém de forma séria ou preconceituosa.
Peço que reconsiderem minha punição. Tenho muitos anos de conta no servidor e nunca tive histórico de banimento ou mute. Sempre fui um jogador de boa conduta, ativo na comunidade, com vários amigos no servidor, além de frequentemente adquirir VIP/Ultra+ para apoiar o Mush.
Agradeço pela atenção e pela análise do caso.
Post da denúncia: https://forum.mush.com.br/topic/367330/137/2?lang=en-US
Wójcik, Allef.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal
-
B bixcoitoeboum referenciou este tópico