Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. XDXDXDXDXDXDXLOL legit.

XDXDXDXDXDXDXLOL legit.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 17 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • rrrrrrrrrrrrR Offline
    rrrrrrrrrrrrR Offline
    rrrrrrrrrrrr
    escreveu última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: XDXDXDXDXDXDXLOL

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: mine fechado

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Venho, por meio desta mensagem, solicitar gentilmente uma revisão do meu banimento aplicado no servidor. Acredito sinceramente que tenha ocorrido um equívoco em relação à punição recebida, e gostaria de expor meu lado da situação de forma respeitosa e transparente.
    Anteriormente, fui banido temporariamente pelo período de um mês, mesmo sem ter utilizado qualquer tipo de trapaça, modificação ilegal ou programa externo que pudesse me fornecer vantagens indevidas dentro do jogo. Na época, inclusive, cheguei a abrir um tópico relatando toda a situação e tentando esclarecer os acontecimentos, porém meu pedido acabou sendo negado. Mesmo não concordando com a decisão, preferi respeitar a administração e aguardar o término da punição para continuar jogando normalmente e evitar qualquer tipo de problema.
    Entretanto, recentemente fui novamente banido, desta vez de forma permanente, sendo esta a segunda ocorrência envolvendo minha conta no servidor. Por esse motivo, venho novamente pedir que meu caso seja analisado com atenção, pois em nenhum momento utilizei hacks, cheats, autoclick, reach ou qualquer outro recurso proibido pelas regras.
    No momento da situação mais recente, eu estava participando de um combate 1v1 no modo minimush contra um jogador que aparentava possuir um alcance bastante incomum. Durante a luta, percebi que estava sendo atingido a uma distância consideravelmente alta, o que acabou tornando a situação confusa. Além disso, minha conexão com a internet não é das melhores, já que utilizo internet móvel e jogo relativamente distante do roteador, cerca de 13 metros. Isso frequentemente causa instabilidades, atraso de conexão, variações de ping e possíveis dessincronizações durante as partidas, algo que pode acabar gerando interpretações equivocadas em relação à movimentação ou alcance dentro do combate.
    Gostaria de reforçar que sempre joguei de maneira honesta dentro do servidor. Inclusive, já investi aproximadamente R$1500 ao longo do tempo em benefícios, ranks e outros recursos disponibilizados pela própria comunidade, justamente porque gosto muito do servidor e sempre tive interesse em continuar participando ativamente dele. Além disso, anteriormente já adquiri até mesmo um unban, o que demonstra claramente que eu valorizo minha conta e não faria sentido arriscar tudo utilizando qualquer tipo de trapaça.
    Reconheço e respeito totalmente o trabalho da equipe de moderação e administração, pois sei que manter um servidor organizado não é algo simples. Porém, acredito que meu caso possa ter sido interpretado de maneira incorreta devido às circunstâncias citadas anteriormente, principalmente relacionadas à minha conexão e ao contexto do combate ocorrido.
    Por isso, peço encarecidamente que meu banimento seja revisado com calma e imparcialidade. Caso necessário, estou totalmente disposto a colaborar, fornecer mais informações ou esclarecer qualquer dúvida sobre a situação. Meu único objetivo é poder voltar a jogar normalmente, de forma limpa e honesta, em um servidor pelo qual tenho muito carinho e consideração.
    Agradeço desde já pela atenção, compreensão e pelo tempo dedicado à leitura desta mensagem.
    Atenciosamente.

    https://forum.mush.com.br/topic/365647/xdxdxdxdxdxdxlol-estava-legit. meu outro appeal que deu accept.

    1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu última edição por
      #2

      Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

      Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

      Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

      Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente