Se fui errado, me mostre o erro.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Delicadez• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Queria saber o por que eu fui mutado, o cara descreveu como ofença mas que ofença eu fiz? Monte de viciado aqui já me chamou de ''otário'', ''lx'' e deu como denúncia negada ai o cara fica me provocando a partida inteira com o egoísmo dele lá nas nuvens igual uma cachorra e quer que eu tenha paciência, teve sorte ainda de eu não mandar pro caralho. Porque eu mandei ''geme'' é motivo? Nesse sv só tem viciado, os cara se entrega ao jogo totalmente, se ganhasse dinheiro pelo menos com ele mas não, vivo direto sendo chamado de lixo, um monte de xingamento censurado, falsa acusação de hack e a comunidade desse servidor é podre, pq o cara queria encher o saco de mim dps de ter ganhado já ai eu falei geme e só ignorei, gemer é considerado o quê pra vocês? Prazer em sexo somente? Quando vocês se machucam não gemem dependendo da dor? Quando param pra descançar depois de uma corrida não gemem enquanto respira com o sangue quente? Não acho justo nenhum e isso não é de longe uma ofença, fora que ainda fui provocado antes disso. Enche de player direto chorar no meu tell e eu comecei a falar só ''Geme ai'' e ignoro, se é errado blz, da próxima falo só pra os cara chorar, é o certo de acordo com vocês né!?Prova do meu ''mute aceito'' https://prnt.sc/nOSbPZcRwPne
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal