Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Crozqy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1dfe4c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando normalmente na arena fps, indo PvP com uma pessoa, até que do nada o banimento veio, gostaria de entender o que aconteceu, e porque do banimento estar demarcado como: Uso de Trapaças.
Gostaria de provas a respeito, nunca fiz trapaças no Minecraft, minha conta é legal comprada na própria Microsoft store, nem costumo conversar no chat do servidor e nunca tratei ninguém mal nem nada, somente estava jogando normalmente como qualquer outra pessoa.Não tenho nem o que falar o que aconteceu, porque nada aconteceu na verdade, estava jogando normalmente PvP, em um servidor de PvP e do nada veio um banimento de uso de trapaças...
Gostaria de entender o que é trapaças em um servidor de Minecraft? Eu não fui trapaceiro com o outro jogador, não tem como roubar ele só se for a kill não é?Revisem pra mim por favor, obrigado.
Att: Crozqy
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal