rev
-
• Seu nick no Minecraft:
R: santosADO• ID da punição (apenas para banimentos):
R: mute, link: https://forum.mush.com.br/topic/366412/...• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui punido por chamar um player de "lx"
Foi apenas isso que digitei no chat, e nada mais. Tomei um mute de 15 DIAS, coisa que pessoas na qual eu denunciei por motivos piores como conteúdo sexual (a denúncia vai fazer 3 dias que foi postada e nenhum staffer analisou ela ainda, sendo que quando foi o player me denunciando, no mesmo dia já foi respondido) e homofobia, não foram punidos e se foram foi por muito menos tempo. Na print de prova que o player usou para me denunciar ele usa como contexto ele ter me vencido no Bed Wars, porém o contexto vai muito alem disso, que se trata de que o mesmo já havia também sido extremamente tóxico comigo ao longo da partida e eu de cabeça quente respondi, mas ao meu ver foi um extremo exagero a punição ser de 15 DIAS apenas por digitar "lx" no chat. Espero que revejam pq eu uso muito o chat para jogar em party com amigos e me comunicar com meu time do bedwars.
É frustrante esse tratamento diferente aparente entre a denúncia dele e as que eu faço, na qual o contexto é mais evidente e o motivo é na maioria das vezes um CRIME, como foi no caso do CONTEÚDO SEXUAL (art. 216-A do Código Penal), denuncia essa que repetindo, até hoje não foi analisada. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico
-
M Mush moveu este tópico de Appeal