BAN EM MM ( DAS 10 )
-
 • Seu nick no Minecraft:
R: tftn• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1df8c0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Tava jogando o minimush das 10 horas, Tudo normal acontecendo, puxei um pvp com uma dupla,e eu e minha dupla ganhamos. Depois disso morremos pra uma dupla bem boa alias, Depois rusharam em nós e eu e minha dupla se separamos,e ficamos indo pvp, o nome do meu inimigo era Feelipee ( eu acho ) Tava fazendo em media de 10 a 15 cps, meu ping no momento do banimento era de 70-80, meu ping sempre foi assim, até por que sou do amazonas, não sei se o sistema detectou algum hit de longe por ocnta do ping ou algo assim, infelizmente estava sem o medal aberto pra mostrar a situação ( medal é meu clipador ), Nos ultimos 3-4 meses sempre joguie normal, não é atoa que na maioria dos glad / mm que eu ia, eu morria top 30-40, nos 9-10 minuto tomei ban, Peço que REVISEM a situação, Obrigado. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em