Esclarecimento de Construção (Tema Ilha) e Pedido de Desculpas
-
• Seu nick no Minecraft:
R: LucasLarchers• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1df89e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Venho por meio desta revisão solicitar a reavaliação da punição aplicada à minha conta. O tema da partida de Build Battle era 'Ilha' e, no momento, acabei associando o tema a uma localização geográfica que é amplamente comentada na cultura pop e nas notícias recentemente, sem medir a gravidade da conotação que isso carrega dentro das regras do servidor.Gostaria de esclarecer que minha intenção não foi fazer apologia, promover ou explorar o conteúdo citado no banimento, mas sim fazer uma construção baseada em um lugar real que me veio à mente devido ao tema ser muito aberto. Reconheço agora que a escolha foi de mau gosto e totalmente inadequada para o ambiente da comunidade.
Peço desculpas pelo ocorrido. Como sou um jogador ativo e não tive a intenção de ferir as diretrizes de forma maliciosa, gostaria de pedir:
Uma redução no tempo do banimento;
Ou a liberação da opção de perdão (Unban) via loja do servidor, caso minha revisão direta seja negada.
Garanto que, em futuras partidas, manterei minhas construções dentro do aspecto lúdico e seguro do jogo. Obrigado pela atenção e pelo trabalho de vocês mantendo o servidor seguro.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em