glitch minecraft 1.8.9
-
• Seu nick:
R: b0roca• Data e hora do ocorrido:
R: sempre, toda partida• Código da sala que ocorreu o bug (disponível na scoreboard - opcional):
R:• Provas do ocorrido (caso possua):
R:• Explique resumidamente a situação:
R: Meu Minecraft (versão 1.8.9 com OptiFine 1.8.9 HD U M6 pre2) está dando um glitch aleatoriamente, e isso vem acontecendo com frequência. Já formatei o PC, reinstalei os drivers, testei vários clients e até diferentes versões do Java, mas nada resolveu.Também já testei usar Forge com outra versão do OptiFine, e o mesmo problema continuou.
Sinceramente, já estou perdendo as esperanças, então resolvi vir aqui como último recurso, porque isso está me incomodando muito.
Também percebi que esse mesmo problema aconteceu na live de um player top 1 (Satturnni), então fiquei na dúvida: será que é problema do servidor? Algum mod causando conflito em alguns PCs?
Por favor, se puderem me ajudar, agradeço muito. E, se possível, analisem o vídeo.
-
Olá jogador(a), agradecemos seu Bug Report.- Muito obrigado por vir aqui reportar esse erro. No entanto, pedimos que, caso ele aconteça novamente, utilize o comando /selfdump, copie o código gerado e crie um novo tópico nesta mesma área.
-
S saqyz trancou este tópico em
-
S saqyz moveu este tópico de Bug Report em