Xinguei um hack e levei mut
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Matiznxx• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: tomei mute de 90 dias por que eu chamei um hack de abusado, fui ver agora.
Mano, isso é simplesmente triste kkk, eu literalmente tive que matar esse mlk 4 vezes, por isso chamei de abusado e mais coisas, eu fiquei tão bravo do quão ruim esse cara era, eu literalmente derrubei ele do void 4 vezes, tem algum jeito de ele ter voltado as 4 vezes sem ser usando hack? estilingue demora 7s pra carregar, ele voltou toda hora, voltei pra pegar a forja, ele tava la, derrubei, ele tava la, chamei de abusado na 3 vezes, ele voltou, ai matei ele no hit, e ele não voltou. se quiser manter o mute, não tem problemas. mas façam uma revisão na conta desse cara, pq puro ele não ta. a não ser que tenha algum jeito de voltar 4 vezes pro mesmo lugar depois de ter sido jogado no void. (não foi ender pearl.)
Ao meu ver, não tinha problema em chamr um hack de abusado, e eu não tentei burlar o chat, eu tentei falar abusado mesmo, mas escreveu algo tipo abusdso pq eu escrevi rapidao -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login