boa mush, deixa os blatant e me bane
-
• Seu nick no Minecraft:
R: c0lappse• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1de6d1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: simplesmente nao entendo, eu tava caindo contra player literalmente blatant antes e eu que tomei ban enquanto eles devem estar farmando ali kkkkkkkk mas agora sobre o meu ban: nao sei se tem relacao com meu ping que oscila, eu uso um repetidor de internet e a host de vcs e pessima, sobre qualquer outra coisa, eu tava jogando no hypixel antes que tem um anticheat melhor que o de vcs e nao deu em nada, pq no de vcs daria ? alem disso, pode ser meu fps tambem que cai toda hora e parece blink talvez ? minha gt 710 nao e muito boa nao, e aqui um clip do momento do ban: https://medal.tv/games/minecraft/clips/mCHyvXvunVSUulNRo?invite=cr-MSwxNHksNDE2NDEwMDE5como e possivel ver, nao tem nada demais, eu jogo normal e nem bem eu jogo, minha net oscila e a host de vcs nao colabora, junto com meu fps pode parecer estranho, eu clico tipo 15 cps e nao da pra ser macro o motivo do ban ( ate pq vcs parecem que permitem macro ne ) e tambem so pra complementar quero mencionar que o sistema de ver o ping na leaderboard demora MUITO pra atualizar, e fica muito facil forjar ban em alguem assim
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
A amoquickbuilders referenciou este tópico em