Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban appeal

Ban appeal

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 83 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    minecraftworld
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: myzcn

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1de5ac

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Fui banido recentemente por uso de trapaças, mas estou aqui para provar que a punição foi causada por instabilidade de ping no mush e no meu client de jogo.

1. Instabilidade de rota e latência

Embora eu costume jogar com 16 ms, no momento do banimento minha rota estava totalmente instável, batendo 33 ms e oscilando muito.
    Essa variação brusca ou atraso no registro de hits, o que sistemas automáticos podem confundir com vantagens injustas.
    Anexei um print de uma chamada de áudio que eu fazia no momento, comprovando que o ping estava cravado em 33 ms e oscilando: https://imgur.com/a/TOadxgX

Drive com minhas logs, eu caia do server a cada 5 minutos, por algum motivo.
    https://drive.google.com/drive/folders/1VVBTtaVM-YIsu1OUgAUi9bgZC7ov27K5?usp=drive_link
    https://imgur.com/a/uuSrHa7 esse erro aparece recorrentemente em meu jogo também.

Clips com sound clicks e etc:

18/04
    19/04
    Reparem em meu ping nesses clips, 16 ms, o que é bem distante do que estava hoje.

Passei mais de uma semana sem jogar o modo Sopa, focando apenas em MegaBW.
    Decidi entrar hoje apenas porque o Top Mensal iria reiniciar, mas já notei de cara que meu ping estava diferente e instável. Infelizmente, o ban veio logo em seguida.
    Tenho clips recentes (18/04 e 19/04) onde é possível ouvir claramente o som dos meus cliques e ver que minha jogabilidade condiz a minha habilidade.
    Abaixo, segue também o link do vídeo abrindo mine do zero após eu tomar o ban:

reparem no delay que meu jogo

Nesses clips que eu gravei de hoje, o meu jogo estava bem bugado, tanto que no final da gravação, tive que parar de gravar após meu minecraft literalmente crashar devido a algum bug aparentemente por causa de um mod, já resolvi o erro, e espero ser absolvido desse ban injusto.

1 Resposta Última resposta
    3
    • M minecraftworld referenciou este tópico em
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar