+ban injusto no discord
-
• Seu nick no Minecraft:
R: CAIOGOSTOSAOO• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 932668004347551744 (id da conta do discord)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Por volta do dia 26 desse mês, eu estava sem fazer nada e fui mexer no querido Discord. Até que me dá uma vontade de conversar no servidor do MushMc, até que eu não converso muito e saio para resolver algumas coisas em casa. Mas, quando eu volto para o pc e abro o discord, o servidor some. Eu tento entrar pela aba de comunidades do aplicativo, mas sem sucesso. Até que eu lembro que minha ex-conta usada no celular com a utilidade de ser um microfone, eu entro abro o aplicativo no meu dispositivo móvel, e procuro meu id dentro do servidor. E mais uma vez, sem sucesso, eu suponho que eu fui banido pelo meu nickname da conta. Pois, eu utilizo para várias coisas e diversos jogos, eu acredito que os moderadores sabem da existência dos jogos apostados de free fire, e como acontecem as filas e etc. Eu costumo jogar semanalmente, as vezes para brincar com meus amigos e as vezes para fazer um dinheiro extra. No entanto, o apelido da conta banida era "so chupo cu preto
", mas por ser uma conta também pessoal, eu não esperei o ban, eu estou na procura do appeal para poder ver /menu entre outros comandos. Também pretendo jogar nas chamadas e conversar nos chats e tirar dúvidas. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em