Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. laggg

laggg

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 57 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    buscopam
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: 64da61f9-800f-48a2-a320-7b12a33a4995-image.png

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: 1dd4ee

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R:
    Desde a semana passada, estou tendo problemas com minha provedora de internet. Estou enfrentando falhas de conexão que fazem meu ping oscilar bastante, dificultando o pvp, já que meus hits não contam direito ou contam muito atrasados, sem contar os lags do próprio servidor, que atrapalhavam ainda mais.

Por conta desse problema, fiquei bastante tempo sem jogar. No dia 22, decidi tentar jogar bedwars solo; como já estava há alguns dias sem jogar, perdi as duas ou três primeiras partidas do dia. Apesar do lag insuportável, depois de já estar aquecido, consegui ganhar quatro partidas. Após a quarta vitória, quitei do bedwars e fui convidado por um conhecido do lobby para jogar bedfight com ele.

Depois de algumas fights, ele me convidou para jogar mega bedwars junto com ele e os amigos dele, e eu aceitei. Mais tarde, quando fomos jogar mega, pedi para ficar na base defendendo a cama, já que ir pvp estava quase impossível para mim. Passei a partida toda em cima da cama. No final da partida, durante o TP, comecei a comer maçã dourada e, em seguida, tentei hitar em qualquer direção, na esperança de acertar algum player. Antes mesmo de conseguir usar o F5, fui surpreendido por uma tela de banimento.

Já fui punido anteriormente (há 10 meses) por suposto uso de trapaça e, mesmo antes dessa punição, sempre joguei de forma legit e nunca fiz uso de trapaças. Infelizmente, durante as partidas, nem me passou pela cabeça gravá-las, já que não fazia sentido ser banido jogando tão mal daquela maneira.

A fim de exemplificar o que está acontecendo, gravei essas partidas hoje (dia 28). O vídeo foi dividido em duas partes apenas para facilitar o upload. Normalmente uso Lunar Client para jogar, porém, durante esse vídeo, fiz o uso do forge com uma pasta de mods que peguei no youtube, além de mods que encontrei pelo modrinth; utilizei o forge apenas para jogar usando conta pirata. Ainda sigo tendo o mesmo problema, e o prazo para solução é até quinta-feira (dia 30), segundo minha provedora de internet.

Teste de internet:
    c3d1055d-f8e6-4162-97f1-beb6cf98e17c-image.png

Partidas:

Pasta Mods Usada no Vídeo:
    480cb9a4-3eba-4bdb-80f1-16c26378855e-image.png

Com base nisso, gostaria que a punição aplicada a mim fosse reanalisada. Desde já, agradeço.

1 Resposta Última resposta
    0
    • L lie referenciou este tópico em
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar