Nickname Barrado
-
• Meu nome em jogo:
R: Antigo: Maria2115 Novo: ppkftw• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Preciso de ajuda, porque eu esperei 15 dias para trocar o nick de uma conta minha, que comprei um VIP e comprei tudo. Porém, quando troquei para um nick que eu sempre usei e posso provar, está dizendo que eu não tenho permissão para usar o nick, e queria ver isso, pois agora para trocar são mais 30 dias. Nesse tempo, meu VIP vai acabar.Eu não sabia que tinha essa coisa de nick e preciso de ajuda para resolver isso da melhor maneira. Uso este nome em diversas redes sociais e servidores de Minecraft inclusive, e não imaginei que no Mush seria diferente. Eu nem cheguei a Entrar no servidor, eu nao estou banido, apenas meu nick que nao é aceito porem eu ja expliquei o porque isso nao pode ficar assim, ou seria bom ter um jeito melhor de resolvermos isso, inclusive uso no forum.

-
Você precisará mudar o nick para conseguir entrar no servidor novamente. Se quiser solicitar o reembolso do seu Ultra+ creio que ainda está dentro do prazo, basta seguir o modelo explicado no seguinte tópico: https://forum.mush.com.br/topic/145928/atendimento-email-de-vendas
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em