ban no dc do mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: CAIOGOSTOSAOO• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu não estou abrindo appeal para ser desbanido in-game, mas sim no discord do mush. Eu uso meu perfil do discord para tudo, jogar apostado de free fire, uso pessoal e coisas do minecraft como ranked e o server do mush. para "dar medo" nos jogadores de apostado de ff, meu nome é so chupo cu preto e um emoji de macaco. Eu fui mandar mensagem no chat de conversas do discord do mush, e sai do discord, quando eu volto o server nao aparece mais. Eu tenho uma conta para utilizar como microfone na prime ranked e em calls normais, pois meu pc nao ta funcionand o mic. Na conta do mic, eu pesquisei meu id e nao apareceu a conta, entao eu queria pedir unban no dc oficial do mush. Pois fui banido injustamente, nao descumpri nenhuma regra. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login