Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Apagaram o rei.

Apagaram o rei.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 331 Visualizações 4 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • igorsocafofoI Offline
    igorsocafofoI Offline
    igorsocafofo
    escreveu em última edição por igorsocafofo

• Seu nick no Minecraft:
    R: soupwngel

• ID da punição (apenas para banimentos):
    1dd48f

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R:
    Boa noite,

Venho por meio desta mensagem realizar meu primeiro appeal. Meu nick é soupdemon, e esta foi a primeira vez que fui banido do servidor. Gostaria de esclarecer os acontecimentos de forma detalhada.

No dia de ontem, a partir de aproximadamente 14h, o servidor começou a apresentar diversas oscilações de ping. No vídeo que estarei anexando para análise, é possível observar claramente essas variações ocorrendo internamente, sem que fossem refletidas no scoreboard. Como consequência, houve a ocorrência frequente do chamado “blink”, que afetou diversos jogadores.

Mesmo diante dessa instabilidade, permaneci jogando no modo 2xP com o objetivo de evoluir meu nível no Sopa, onde sou um jogador antigo e bastante conhecido. Dediquei grande parte do dia a isso, encerrando minhas atividades por volta das 22h.

Posteriormente, recebi duas mensagens no Discord informando sobre denúncias feitas contra mim no fórum. No entanto, devido ao horário avançado e ao fato de que precisava trabalhar no dia seguinte, não tive a oportunidade de apresentar um contra-argumento naquele momento.

Diante disso, ressalto que todas as situações reportadas ocorreram durante um período de instabilidade do servidor. O efeito de “blink” não foi exclusivo ao meu personagem, mas sim um problema geral que afetou múltiplos jogadores. Acredito que, por eu ser um jogador experiente, com boa performance e conhecido na comunidade, alguns jogadores da Duels interpretaram erroneamente as jogadas ou se aproveitaram desse contexto para realizar as denúncias.

Nos materiais que irei anexar, explico detalhadamente cada um dos vídeos utilizados nas denúncias, demonstrando como as jogadas ocorreram na prática, além de esclarecer o funcionamento do “blink” durante as partidas. Também incluirei prints de outros jogadores relatando o mesmo problema, inclusive reclamações sobre a host e a instabilidade do servidor.

Peço, gentilmente, que a equipe revise o caso considerando todo o contexto apresentado, especialmente as condições do servidor no momento dos fatos.

Agradeço pela atenção e fico à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Peço que entrem no link do imgur e vejam as descrições de cada print para entender melhor! (mas ja explico no video.

Peço desculpas pelo vídeo IMENSO, mas foi necessário para me provar o unico legit daquela comunidade, por favor, analisem cada segundo do video, e mais uma vez irei citar, isso nao é uma critica ao servidor!!!

por favor, vejam cada segundo desse appeal.

https://imgur.com/a/TREa2Fb

obrigado mais uma vez pela oportunidade

1 Resposta Última resposta
    16
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta