ERA NO JOGO
-
• Seu nick no Minecraft:
R: estrelinhas• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu fui mutada porque "mandei o cara se matar", só que eu tava me referindo a ele morrer no jogo ;-; não na vida real
é sério, foi mal mesmo por ter mandado assim porque realmente deu a entender que eu tava incentivando o carinha a fazer algo assim, só que eu não pensei na hora, eu na verdade só tava me referindo a ele morrer no jogo porque ele tava xitado, inclusive a mensagem que eu mandei foi "ashuvahá que a novinhabemxitada (nick do cara) morra já", porque a minha motivação não era pedir pra ele morrer na vida real ou algo do tipo, e sim que tipo, ele lagasse no jogo e morresse NO JOGO :^
e outra vez, eu entendo que provavelmente pode ter dado a entender isso, mas real eu não queria incentivar a morte das outras pessoas ;-; eu entendo na verdade que o que eu disse foi algo meio imbecil (e eu me desculpo muito por isso), mas acho que 1 mês mutada seria demais ,_, eu aceito se diminuir pelo menos pra uma semana ou algo assimedit: acho que o mais parecido que eu poderia apontar pra a minha intenção era ter substituido o "morra" por "drope", só que eu não pensei nisso na hora, eu deveria ter percebido ,_,
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em