Mute Appel
-
Seu nick no Minecraft: DanizzadaX
Motivo do Mute: TransfobiaGostaria de iniciar este apelo esclarecendo que o motivo principal não é apenas a comunicação no jogo em si, mas o impacto direto que a punição está causando nas minhas atividades como líder. Sou dono de um clã competitivo de arena, com grandes ambições dentro do servidor, e o fato de estar permanentemente mutado compromete significativamente minha comunicação com meus companheiros, bem como o recrutamento de novos membros.
Fui acusado de transfobia após uma situação envolvendo a jogadora Kepon. No contexto apresentado, utilizei termos como “homossexual” e “boyceta” após um jogador questionar se a referida jogadora era mulher. Reconheço que me expressei de forma inadequada.
No entanto, ressalto que, por falta de conhecimento sobre o tema, não compreendia corretamente a diferença entre identidade de gênero e orientação sexual. Acabei apenas reproduzindo informações que já havia ouvido anteriormente, sem a intenção de ofender, discriminar ou demonstrar qualquer tipo de aversão.
Entendo hoje que a forma como me expressei foi equivocada, e peço sinceras desculpas caso minha fala tenha causado desconforto ou ofendido qualquer membro da comunidade. Em nenhum momento houve intenção de praticar discurso de ódio ou preconceito.
Diante disso, venho respeitosamente solicitar uma reconsideração da punição aplicada. Caso a remoção total não seja possível, peço ao menos a possibilidade de adquirir o unmute, para que eu possa retomar minhas atividades dentro do servidor de forma responsável.
Reforço meu compromisso em agir com mais cautela e respeito daqui em diante, evitando qualquer situação semelhante no futuro.
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de apresentar este esclarecimento.
Atenciosamente,
DanizzadaX
Discord:danizzadax, se necessário -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em