Ban appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: senninha69• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1b9671• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu compartilho o computador com meu irmão, e desde sempre a gente teve contas separadas nos jogos para evitar brigas desnecessárias. em 2023, eu parei de jogar minecraft, mas ele continuou jogando normalmente.depois de um tempo, ele me disse que havia sido banido, e quando perguntei o motivo, ele falou que foi por ter cometido racismo contra outro jogador. algum tempo depois, ele me pediu permissão para usar a minha conta, e eu acabei deixando.
recentemente, quando fui tentar jogar novamente, percebi que minha conta também estava banida. ao perguntar para ele o que aconteceu, ele me contou que um amigo havia passado um hack para ele, ele usou, acabou sendo pego e foi banido.
eu então pensei em comprar um unban, mas quando fui verificar, descobri que ele já havia comprado um unban anteriormente, ou seja, a conta já foi banida duas vezes.
no momento, eu não tenho dinheiro para comprar outro unban, que custa pouco mais de 40 reais. além disso, fico com receio de gastar esse dinheiro e acabar sendo banido novamente, já que ele disse que usou hack em várias contas alternativas e ainda continua fazendo isso, o que pode ter comprometido o ip do computador.
enfim, sei que provavelmente meu pedido será negado, mas não custa tentar.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em