Denúncia: Tentativa de golpe recorrente!
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: patapim7676 , aystore2026 e possivelmente outros (não sei se é o mesmo player ou se é um grupo maior fazendo isso).• Motivo(s):
R: Há algum tempo, vem acontecendo de um ou mais de um player entrar no lobby ou em uma partida de qualquer minigame com muitos players (geralmente bedwars) e soltar uma mensagem setada no chat geral. Quase sempre a mesma coisa "Mine original de graça (e mais um texto pré-selecionado) na loja ST, só add dc." Ou "ST loja vendendo ou dando mine original de graça, chama privado que passo o LINK". Se alguém leigo ou mesmo que entende mas cair na lábia, já era!!! Esse ou... esses players, são potenciais golpistas tentando enganar qualquer um que tenha interesse em "comprar" ou "ganhar" o item oferecido. E eu também acredito que o comércio ou divulgação sem autorização da Staff dentro das dependências do server não são permitidas... enfim. Solicito uma investigação e punição dos envolvidos nesse possível esquema golpista.• Data do ocorrido:
R: Vem acontecendo há algum tempo, não sei especificar exatamente.• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R: 12/04/2026 às 04:32AM e 14/04/2026 às 13:53PM (datas e horários relacionados as prints).• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/den-ncia-tentativa-de-golpe-recorrente-mtk6wwy -
Olá jogador(a), o infrator já estava punido, portanto, sua denúncia foi ACEITA. -
C C0mbado trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login