Denúncia: Tentativa de golpe recorrente!
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: patapim7676 , aystore2026 e possivelmente outros (não sei se é o mesmo player ou se é um grupo maior fazendo isso).• Motivo(s):
R: Há algum tempo, vem acontecendo de um ou mais de um player entrar no lobby ou em uma partida de qualquer minigame com muitos players (geralmente bedwars) e soltar uma mensagem setada no chat geral. Quase sempre a mesma coisa "Mine original de graça (e mais um texto pré-selecionado) na loja ST, só add dc." Ou "ST loja vendendo ou dando mine original de graça, chama privado que passo o LINK". Se alguém leigo ou mesmo que entende mas cair na lábia, já era!!! Esse ou... esses players, são potenciais golpistas tentando enganar qualquer um que tenha interesse em "comprar" ou "ganhar" o item oferecido. E eu também acredito que o comércio ou divulgação sem autorização da Staff dentro das dependências do server não são permitidas... enfim. Solicito uma investigação e punição dos envolvidos nesse possível esquema golpista.• Data do ocorrido:
R: Vem acontecendo há algum tempo, não sei especificar exatamente.• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R: 12/04/2026 às 04:32AM e 14/04/2026 às 13:53PM (datas e horários relacionados as prints).• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://imgur.com/a/den-ncia-tentativa-de-golpe-recorrente-mtk6wwy -
Olá jogador(a), o infrator já estava punido, portanto, sua denúncia foi ACEITA. -
C C0mbado trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Denúncias Gerais em