injustiça?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: confusas• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olá equipa da staff,venho por este meio esclarecer a situação da conta que adquiri recentemente. ao entrar no servidor, reparei que a mesma se encontra mutada na blacklist, aparentemente por um caso relacionado com insultos no chat (“pirata desgraçado”).
no entanto, acredito que esta punição tenha sido aplicada ao antigo dono da conta, antes de eu a adquirir. pelo que consegui perceber, situações semelhantes resultaram apenas em mutes temporários (1 semana ou 1 mês), o que me leva a crer que esta punição poderá estar desajustada ou até relacionada com outro contexto que desconheço.
quero deixar claro que não tive qualquer envolvimento nesse comportamento e que pretendo jogar de forma tranquila, respeitando as regras do servidor.
assim, peço, se possível, a revisão deste caso e da punição aplicada à conta.
agradeço desde já a atenção e o tempo disponibilizado.
abaixo manderei as provas:
1:
https://forum.mush.com.br/topic/95697/ofensa-desgraçado?_=1776199176216relativamente, é possível observar que a expressão “desgraçado” também foi utilizada por outro jogador no chat, sem que tenha sido aplicada a mesma punição.
isto levanta uma possível inconsistência na aplicação das regras, uma vez que situações semelhantes parecem ter sido tratadas de forma diferente.
2:
https://forum.mush.com.br/topic/272639/cara-qq-isso?_=1776199176250relativamente ao segundo link, é possível verificar um histórico de punição, onde o appeal foi aceite e o utilizador foi desmutado.
mesmo tendo sido utilizada uma expressão mais direta (“vou te caçar seu desgraçado”), a punição aplicada na altura foi apenas temporária, de 7 dias,.
3:
relativamente ao terceiro print anexado, é possível observar um caso de outro jogador que utilizou a expressão “desgraçado kk” no chat, tendo recebido apenas uma punição temporária de 2 dias.este exemplo reforça a inconsistência na aplicação das punições, uma vez que expressões semelhantes resultam em penalizações significativamente mais leves.
importa ainda referir que este caso não tem qualquer ligação comigo, tratando-se de um jogador aleatório, servindo apenas como comparação para demonstrar a diferença de critérios na moderação.
assim, peço que este ponto também seja tido em consideração na revisão do meu caso.
cumprimentos,
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em