Mute appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DoViver• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: mute perm por racismo, eu estava jogando normalmente sopa 1v1 nas primeiras do dia, e eu estava com winstreak alta, ai eu cai com um xitado numa conta pirata que dps tomou ban provavelmente, inclusive dá pra ver no chat que outro cara já fez o rp do mlk que eu xinguei, e de fato eu errei por ter perdido a cabeça mais o mlk tava blatant blinkando e estragando o jogo de todo mundo e tirando ws, e obviamente eu perdi a cabeça pq da muita raiva cair com xiter com 1 dia de conta pirata ainda pra perder ws pq o anticheat não consegue detectar blink, backtrack, tp aura, a maioria dos xits blatants que não seja reach e velocity pq toda vez eu caio com um mlk desses girando naquele modo com os mesmos hacks em uma pirata diferente e esses infelizes tomam ban e usam vpn pra trocar de conta e voltar a xitar em 1 minuto não tem como não perder a cabeça caindo com um monte de xiter frequentemente e não ter staff pra cuidar do modo -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em