Appeal Nick Indevido
-
• Seu nick no Minecraft:
R: cheirocumemo (antigo) / moloquemoassir94 (novo)• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1db9c8• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Utilizei o nick “cheirocumemo” sem refletir adequadamente sobre o quanto esse nome era inadequado para o ambiente do servidor. Naquele momento, tratei a escolha de forma impulsiva e sem considerar as regras da comunidade, além de também querer expressar um costume de forma aberta, o que acabou sendo uma decisão equivocada.Com o tempo, e principalmente após a punição, percebi que esse tipo de nome pode ser ofensivo, desrespeitoso e totalmente incompatível com as diretrizes do servidor. Entendi que, independentemente da intenção, é essencial manter um comportamento adequado e respeitoso em um ambiente coletivo.
Após compreender melhor a situação e reconhecer meu erro, tomei a iniciativa de corrigir imediatamente, alterando meu nick para “moloquemoassir94”, que é um nome mais sério e apropriado.
Assumo total responsabilidade pela minha atitude e reconheço que foi um descuido da minha parte. Aprendi com essa situação e estou mais atento às regras e ao respeito dentro da comunidade, com o compromisso de não repetir esse tipo de erro novamente.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em