appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Rimuro_Neto• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1db8bb• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando Gladiator 2v2 normalmente com meus amigos, sem qualquer uso de hack ou vantagem indevida. Não faz sentido eu utilizar cheat em uma partida casual.Durante a partida, enfrentei diversas instabilidades. Desde o início, o servidor já apresentava lag para mim, com delays e possíveis flags, o que pode ter influenciado diretamente na detecção do anticheat.
Além disso, recentemente mudei meu setup de local e atualmente estou utilizando internet compartilhada do celular, o que gera variações de ping, perda de pacotes e comportamento inconsistente no jogo.
Outro ponto relevante é que, no momento da partida, eu estava realizando o download de um software pesado em segundo plano, o que causou travamentos e congelamentos frequentes no Minecraft. Esse tipo de instabilidade pode ser facilmente interpretado como comportamento irregular pelo anticheat, e acredito que isso seja verificável nos logs (picos de latência, movimentação inconsistente, etc).
Diante de todos esses fatores, considero altamente provável que o banimento tenha sido um falso positivo do sistema ou uma interpretação equivocada das condições de conexão e desempenho no momento.
Reforço que não utilizei nenhum tipo de hack.
Peço, por gentileza, uma revisão detalhada do caso. Caso necessário, estou totalmente disponível para qualquer verificação adicional.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em