appeal kaiqueseta
-
• Seu nick no Minecraft:
R: kaiqueseta• ID da punição (apenas para banimentos):
R: nn estou em casa• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui reportado pelo motivo de fakelag, como pode ver no video do colega la, ele ficou dando /ping no momentos de estabilidade e oscilação do ping, os momentos que eu lago de fato, ele nao faz isso, outra que aqui aonde eu moro estava tendo chuva o dia TODO, inclusive no minimush das 20 eu morri lagado no inicio do minimush, e nesse mesmo minimush que eu fui reportado o das 22 eu morri lagado na arena, certo que é notorio que o ping estava estavel no comando /ping mas creio que pelas logs do server voces mesmos possam ver e analisar, eu ja estava o dia INTEIRO lagado e mesmo assim joguei, afinal é sabado e domingo que logo apenas pra poder jogar, se possivel checarem nos registros de jogadores e ver meu ping no horario do minimush eu agradeco. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em